Experiência de Marca

Trident Fresh faz ação no Popstar

Trident Fresh vai, a partir deste domingo, 13, vai refrescar a vibe dos participantes no programa Popstar, apresentado por Fernanda Lima e exibido pela Globo.

Trident Fresh vai, a partir deste domingo, 13, vai refrescar a vibe dos participantes no programa Popstar, apresentado por Fernanda Lima e exibido pela Globo.

A marca criou o “Fresh Room”, um espaço descontraído com ambientação Trident Fresh onde os artistas podem relaxar para entrar no palco mais tranquilos. No espaço, comandado por Tiago Abravanel, os participantes responderão à perguntas enviadas pelo público usando a hashtag  #RefresqueSuaVibenoPopstar.

A iniciativa, criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi, posiciona os quatro sabores da linha – Cereja Ice, Herbal, Limão Ice, Intense – e reforça a estratégia de Trident Fresh de criar ações interativas, engajando o público nos programas que apoia. No começo do ano, por exemplo, a marca patrocinou a festa “refrescante” no Big Brother Brasil, permitindo que os participantes acompanhassem mensagens postadas nas redes sociais com a hashtag #RefresqueSuaVibeNoBBB.

Trident Fresh, além de sempre incentivar interações com os consumidores, também está presente no mundo da música e do entretenimento, que são meios divertidos para criar uma atmosfera mais refrescante na vida das pessoas”, explica Vinicius Delmont, gerente de Marketing de Gomas da Mondel?z Brasil.