Experiência de Marca

TOMIs são novidade no Rock in Rio e vão ajudar a evitar filas

Festival terá 10 TOMIs instalados em pontos estratégicos que vão ajudar o público a aproveitar todas as atrações disponíveis sem enfrentar filas nos banheiros e brinquedos.

O público do Rock in Rio 2017, estimado em 100 mil pessoas por dia, contará com um aliado para aproveitar ainda mais o festival.

Depois de já estarem nas orlas de Copacabana, Leme e Leblon, dez TOMIs serão instalados pela Cidade do Rock para ajudar o público com informações sobre o festival, horários e transporte.

Além de proporcionar muita diversão disponibilizando molduras especiais para selfies e GIFs gigantes, enviados no mesmo momento para os usuários, os TOMIs contarão com uma novidade nesta edição: uma ferramenta vai informar a taxa de ocupação dos banheiros e dos brinquedos em tempo real, facilitando o acesso e o deslocamento do público.

Todos os TOMIs, alocados em pontos estratégicos, disponibilizam os gráficos na tela interativa e mostrarão a porcentagem de ocupação de cada banheiro, para as mulheres e homens. No caso dos brinquedos, o TOMI mostrará três gráficos para cada atração: um com a ocupação em tempo real, um com a ocupação em meia hora e outro em 60 minutos. A estimativa futura é possível porque para participar das atrações as pessoas precisam agendar a sua vez.