A Agência TM1 foi a responsável pela produção da casa de Stranger Things para Netflix promover lançamento da segunda temporada da série. No coração do Jardim Paulista, a casa está situada na esquina da Rua Oscar Freire com a Rua da Consolação

TM1 produz casa de Stranger Things na Oscar Freire

28/10/2017

A Agência TM1 foi a responsável pela produção da casa de Stranger Things para Netflix promover lançamento da segunda temporada da série. No coração do Jardim Paulista, a casa está situada na esquina da Rua Oscar Freire com a Rua da Consolação e é a oportunidade perfeita para os fãs das séries e inúmeros influenciadores de compartilhar as experiências “reais” do universo criado pela Netflix para a série.

Montado na rua Oscar Freire, 1009 em São Paulo, o espaço foi completamente tematizado de acordo com a série, com cenários, sensações e efeitos especiais imersivos. Tudo pensado para que a experiência gerasse momentos fotografáveis e inesquecíveis e, assim, o evento criado pela TM1 é sucesso nas redes sociais.

A Stranger Things House teve sua programação prorrogada para cinco dias de eventos, com uma visitação aberta ao público. Mais de 1500 sortudos vão aproveitar a visita de 45 minutos na casa mais falada de São Paulo.

A produção da TM1 para a Netflix teve três meses de planejamento e contou com uma festa de Halloween fechada para convidados no dia 25 de outubro e evento de pré-estreia mundial do primeiro episódio da segunda temporada no dia 26 de outubro. Mesmo sem divulgação prévia da ação, os fãs estão comparecendo em peso hoje para conhecer o espaço.


Fonte:: Redação