O Submarino, loja online referência em tecnologia e inovação, estreia na 4ª edição da CCXP - Comic Con Experience com ações especiais e muita diversão para os participantes do evento, que reúne grandes nomes da cultura pop, num espaço de 540 metros quadrados da São Paulo Expo.

Submarino promove batalha de robôs na Comic Con

05/12/2017

O Submarino, loja online referência em tecnologia e inovação, estreia na 4ª edição da CCXP - Comic Con Experience com ações especiais e muita diversão para os participantes do evento, que reúne grandes nomes da cultura pop, num espaço de 540 metros quadrados da São Paulo Expo. A marca levará ao evento o Ultimate Robot Combat (URC), que será realizado na maior arena de batalha de robôs do Brasil.

De 7 a 10 de dezembro, quem passar pela Arena do URC poderá ver de perto duelos de projetos robóticos criados por equipes independentes e estudantes de universidades brasileiras. Participarão das disputas os campeões mundiais RioBotz (PUC-Rio), ThundeRatz (Escola Politécnica – USP) e Uai!rrior (Universidade Federal de Itajubá – MG). Ao todo, serão oito robôs disputando na categoria lightweight (27,2 Kg).

Os robôs contam com artifícios como lâminas afiadas, potentes martelos e descargas elétricas para destruir o adversário. As batalhas serão transmitidas ao vivo pelo Facebook, YouTube e Twitch. O espaço ainda terá experimentação de PCs Gamers de última geração e duelos 2 contra 2 com jogos como Injustice 2 e Overwatch.

“O Submarino é o maior vendedor de games da internet brasileira e uma marca que leva tecnologia, inovação, cultura e entretenimento para as pessoas. Trazendo a batalha de robôs para o evento vamos conectar os visitantes a uma experiência geek e tech, universos que são muito fortes no DNA da marca”, explica Thiago Barreira, diretor de marketing do Submarino.

O Submarino terá uma área de vendas com robôs, drones, livros, games, acessórios para games, PCs Gamers, camisetas com heróis da DC Comics e personagens da Looney Tunes. Os clientes poderão levar os produtos na hora ou fazer a compra online e receber os produtos em casa.


Fonte:: Redação