Experiência de Marca

Submarino promove batalha de robôs na Comic Con

O Submarino, loja online referência em tecnologia e inovação, estreia na 4ª edição da CCXP - Comic Con Experience com ações especiais e muita diversão para os participantes do evento, que reúne grandes nomes da cultura pop, num espaço de 540 metros quadrados da São Paulo Expo.

O Submarino, loja online referência em tecnologia e inovação, estreia na 4ª edição da CCXP – Comic Con Experience com ações especiais e muita diversão para os participantes do evento, que reúne grandes nomes da cultura pop, num espaço de 540 metros quadrados da São Paulo Expo. A marca levará ao evento o Ultimate Robot Combat (URC), que será realizado na maior arena de batalha de robôs do Brasil.

De 7 a 10 de dezembro, quem passar pela Arena do URC poderá ver de perto duelos de projetos robóticos criados por equipes independentes e estudantes de universidades brasileiras. Participarão das disputas os campeões mundiais RioBotz (PUC-Rio), ThundeRatz (Escola Politécnica – USP) e Uai!rrior (Universidade Federal de Itajubá – MG). Ao todo, serão oito robôs disputando na categoria lightweight (27,2 Kg).

Os robôs contam com artifícios como lâminas afiadas, potentes martelos e descargas elétricas para destruir o adversário. As batalhas serão transmitidas ao vivo pelo Facebook, YouTube e Twitch. O espaço ainda terá experimentação de PCs Gamers de última geração e duelos 2 contra 2 com jogos como Injustice 2 e Overwatch.

“O Submarino é o maior vendedor de games da internet brasileira e uma marca que leva tecnologia, inovação, cultura e entretenimento para as pessoas. Trazendo a batalha de robôs para o evento vamos conectar os visitantes a uma experiência geek e tech, universos que são muito fortes no DNA da marca”, explica Thiago Barreira, diretor de marketing do Submarino.

O Submarino terá uma área de vendas com robôs, drones, livros, games, acessórios para games, PCs Gamers, camisetas com heróis da DC Comics e personagens da Looney Tunes. Os clientes poderão levar os produtos na hora ou fazer a compra online e receber os produtos em casa.