Experiência de Marca

Submarino marca presença no Rock in Rio 2017

O Submarino – loja online referência em tecnologia e inovação – participa de mais uma edição do Rock in Rio. Para este ano, a marca preparou atrações, como jogos e estúdio fotográfico, que prometem agitar o estande de 60m² que ficará embaixo da área VIP do evento.

O Submarino – loja online referência em tecnologia e inovação – participa de mais uma edição do Rock in Rio. Para este ano, a marca preparou atrações, como jogos e estúdio fotográfico, que prometem agitar o estande de 60m² que ficará embaixo da área VIP do evento.

Uma reprodução do Genius, jogo da memória sucesso nos anos 80 e que voltou com força total, será montada no espaço. A disputa será feita por quatro participantes que jogarão simultaneamente e terão que reproduzir em seus tablets os sons de clássicos do Rock (como Smoke on the Water e Satisfaction) que aparecerem num telão de guitarras.

Para aqueles que gostam de fotos, o Submarino vai montar um photo opportunity simulando um estúdio de garagem. Nele, promotores da marca farão imagens do visitante, que poderão ser vistas no Facebook do Submarino.

Além disso, quem quiser comprar produtos oficiais de um dos maiores festivais de música do mundo também pode passar no estande do Submarino e adquirir camisas, bonés, entre outros itens.