Lançada em Londres em 2007, a Bloomberg Square Mile Relay chega pela primeira vez à América do Sul. A capital paulista é décima cidade a participar da série de revezamento que acontece nas maiores metrópoles mundiais.

SRCOM com Bloomberg Square Mile Relay São Paulo

18/10/2017

Lançada em Londres em 2007, a Bloomberg Square Mile Relay chega pela primeira vez à América do Sul. A capital paulista é décima cidade a participar da série de revezamento que acontece nas maiores metrópoles mundiais, como Cingapura, Hong Kong, Xangai, Dubai, Sydney, Nova York, São Francisco e Tóquio.

A corrida de São Paulo será realizada no parque do Povo, no Itaim Bibi, dia 18 de outubro de 2017. A SRCOM, agência de brand experience com 30 anos de atuação, será responsável pela realização do evento com apoio técnico da Out of Office. "Esta é a primeira iniciativa no Brasil e temos certeza que será um grande sucesso", diz Guili Alves de Lima, sócio e VP executivo da SRCOM.

As 50 equipes das principais empresas e instituições financeiras de São Paulo disputarão troféus e a fama de empresa mais rápida da cidade. Cada equipe vai ser formada por dez colegas de trabalho, e cada um vai percorrer uma milha (1.609 metros)

"Esse evento esportivo anual promove o fortalecimento de equipes e a parceria entre pessoas que trabalham juntas", diz James Hassett Diretor Executivo da Square Mile Sport, produtora global do evento. São esperadas cerca de 500 pessoas na Bloomberg Square Mile Relay, em São Paulo. No mundo, mais de 7 mil corredores já participaram do evento. A corrida será finalizada com uma festa de celebração em que os corredores curtirão DJ ao vivo, além de comidas e bebidas. 


Fonte:: Redação