Experiência de Marca

SPAR BRASIL realiza ação de Páscoa para as marcas Nestlé e Garoto

A SPAR BRASIL, filial brasileira do SPAR Group, <a href="http://http://www.sparinc.com"> http://www.sparinc.com</a>,  líder global no fornecimento de soluções de field marketing e outros serviços voltados ao varejo, com atuação em dez países realiza, até 16 de abril, ações de incentivo às vendas de ovos de Páscoa das marcas Nestlé e Garoto em 14 praças das regiões Norte e Nordeste do país.

A SPAR BRASIL, filial brasileira do SPAR Group,  http://www.sparinc.com,  líder global no fornecimento de soluções de field marketing e outros serviços voltados ao varejo, com atuação em dez países realiza, até 16 de abril, ações de incentivo às vendas de ovos de Páscoa das marcas Nestlé e Garoto em 14 praças das regiões Norte e Nordeste do país.

Nas cidades de Manaus, Belém, Recife, Fortaleza, São Luiz e Natal, entre outras, 34 promotores iniciaram as atividades de auxílio na composição das parreiras, pontos extras e abastecimento dos produtos para a Páscoa 2017. Num segundo momento, a partir de 3 de abril, para suprir a grande demanda do período, e mantendo a atratividade dos pontos de venda, mais de 500 pessoas serão contratadas para complementar as ações. “Temos que ser assertivos e muito organizados para contratar uma equipe deste porte em um curto período de tempo. Agilidade e experiência na operação são diferenciais essenciais para trazer bons resultados para o cliente.”, explica Bruna Guerreiro, Executiva de Conta da SPAR BRASIL.

As equipes atuarão primordialmente nos principais Hiper e Supermercados,  garantindo visibilidade e alto giro dos produtos. A inteligência aplicada nos PDVs é fator essencial para a evolução do negócio. A sazonalidade também influencia outras categorias de produtos, mas o que conta mesmo é satisfazer e fidelizar o shopper. Como profissionais altamente preparados, os promotores da empresa interagem com o consumidor na apresentação do portfólio 2017 das marcas, sendo que a Nestlé  apresenta 14 produtos este ano, e a Garoto, 18. Foco e atratividade nas linhas de Pré Páscoa, Infantis, Família e especiais prometem, segundo a SPAR, trazer bons resultados para as vendas do período.

“Temos o know-how de 12 Páscoas com este cliente, o que nos assegura qualidade na prestação de serviços, além de mais tranquilidade na tomada de decisão.”, finaliza Rodrigo Crisafulli, Diretor de Operações da SPAR BRASIL.