Sorriso, a segunda maior marca de cuidados bucais da Colgate-Palmolive, marcou presença no novo videoclipe do cantor Luan Santana com o creme dental Sorriso Xtreme White Evolution.

Sorriso Xtreme White Evolution teve product placement no clipe de Luan Santana

18/10/2017

Sorriso, a segunda maior marca de cuidados bucais da Colgate-Palmolive, marcou presença no novo videoclipe do cantor Luan Santana com o creme dental Sorriso Xtreme White Evolution.

A ação de product placement aparece nas primeiras cenas de “Acertou a Mão”, que estreou no domingo, dia 8, no YouTube e soma mais de 6,2 milhões de visualizações em menos de uma semana.

“Enxergamos essa parceria como uma boa oportunidade de reforçar os territórios de Sorriso, uma marca que valoriza momentos especiais e sorrisos compartilhados. A letra da música em si fala bastante sobre um sorriso especial e tem uma atmosfera solar, o que converge com a nossa campanha”, afirma Esdras Barbosa, gerente de marketing de Cuidados Orais da Colgate-Palmolive.

Sorriso é uma marca alegre e otimista como o povo brasileiro e que sempre esteve presente no dia a dia de milhões de pessoas. Tanto o vídeo quanto o creme dental tem um propósito em comum: celebrar momentos especiais e estimular sorrisos”, complementa.

Além da inserção no vídeo, a parceria incluiu também interações entre o cantor e o produto em suas redes sociais, como o Instagram e o Facebook. Luan, em entrevistas recentes, já pontuou que procura trabalhar com marcas de forma verdadeira, sempre que enxerga aderência entre seu público e o público do produto.

A estratégia de product placement não é novidade no mercado. Nomes como Karol Conka e Pablo Vittar também figuram entre os artistas que acreditam nesse formato de negócio para conectar marcas e talentos, inserindo produtos de forma natural, sutil e não-invasiva, atingindo o público de forma espontânea em um momento de lazer.

Sorriso Xtreme White Evolution integra o portfólio premium da marca e conta com tecnologia Ultrawhite, que garante branqueamento com proteção contra o tártaro, manchas e a cárie, além de proporcionar refrescância após a escovação. O gel dental pode ser encontrado na versão de 70g e tem preço sugerido de R$ 4,59 e a escova por dental por R$ 9,89.


Fonte:: Redação