Experiência de Marca

SKOL surpreende consumidora com visita especial

Na tarde da última sexta, 04, a professora Juliana Teixeira, 35, recebeu uma visita inesperada em sua casa. Kim Moraes, gerente de marketing de SKOL, estava à sua porta, com um kit churrasco e alguns packs da cerveja.

Na tarde da última sexta, 04, a professora Juliana Teixeira, 35, recebeu uma visita inesperada em sua casa. Kim Moraes, gerente de marketing de SKOL, estava à sua porta, com um kit churrasco e alguns packs da cerveja.

A brincadeira começou após Juliana tuitar, na quinta-feira, que havia sonhando que estava em um churrasco, bebendo SKOL. A marca, preferida dos brasileiros, viu o tweet e decidiu comemorar o dia internacional da cerveja realizando o sonho da consumidora.

“Vimos o tweet, tivemos a ideia e mobilizamos todo o time para achar o endereço da Juliana, descobrir se ela estaria em casa, tudo isso sem que ela desconfiasse.

Skol adora tirar as pessoas do quadrado e foi muito legal poder surpreendê-la e fazer o comentário virar realidade”, comentou Kim.

“Eu nunca imaginei que um tweet meu pudesse se transformar num presente tão legal e ainda na minha casa. Adorei”, comemorou.