Experiência de Marca

Shell apresenta Open Air em SP

No cenário apoteótico a céu aberto do Jockey Club, paulistanos terão a oportunidade de embarcar nas mais diversas viagens oferecidas por clássicos e novidades da sétima arte mesclados com uma programação musical especial.

No cenário apoteótico a céu aberto do Jockey Club, paulistanos terão a oportunidade de embarcar nas mais diversas viagens oferecidas por clássicos e novidades da sétima arte mesclados com uma programação musical especial.

Chegando a São Paulo entre os dias 8 e 26 de novembro, o Shell Open Air traz o maior cinema ao ar livre do mundo em um evento realizado pela D+3 Produções, com patrocínio da Shell.

A iniciativa compreende o novo posicionamento da marca Shell, que busca integrar-se à jornada do consumidor, proporcionando experiências cada vez mais prazerosas e descomplicadas para a rotina diária.

Ao longo de três semanas, de quartas a domingos, serão exibidos 21 filmes entre clássicos, blockbusters, pré-estreias e filmes nacionais. Já estão confirmados na programação a cultuada série “Kill Bill”, do roteirista e diretor Quentin Tarantino e o épico de guerra dirigido por Christopher Nolan, “Dunkirk”. Às sextas-feiras haverá shows ao vivo, como Léo Gandelman, Super Fuzzy e ainda o encontro da banda Cachorro Grande com Samuel Rosa.