Experiência de Marca

Sempre Livre e Vevo se unem para show surpresa com Anitta

SEMPRE LIVRE dá continuidade a ações em sua plataforma musical, conectando-se com consumidores por meio de iniciativas inusitadas

SEMPRE LIVRE, marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson, em parceria inédita com a VEVO, maior plataforma de vídeo streaming do mundo, traz para realidade o conceito #amusicamemove em ação inusitada.

Com o objetivo de reforçar sua presença na plataforma musical, a marca vai oferecer um show surpresa com a cantora Anitta. Para que este momento aconteça, o público deve postar a hashtag #amusicamemove no Twitter.

Ao atingir um número relevante de posts, a surpresa será liberada e um lugar do Brasil vai receber a experiência.

Dinâmica

A fim de criar conexão com os consumidores, SEMPRE LIVRE e VEVO contaram com a influenciadora digital Nah Cardoso.

Nah, que trabalha com a marca desde 2015, foi convidada a fazer uma ligação telefônica especial em seu quadro semanal “Nah me liga”, disponível no YouTube ( www.youtube.com/user/nahcardosovideos ).

Sem saber para quem estava ligando, a influenciadora liga para a cantora Anitta propõe um desafio, alcançar um grande número de posts com a hashtag #amusicamemove.

Ao atingir o objetivo, os usuários desbloqueiam o show, e na sequencia o local do evento é anunciado.

“A parceria com a VEVO conecta SEMPRE LIVRE com o seu consumidor – mulheres jovens que são protagonistas de sua jornada.Levar um show surpresa da Anitta para nossas consumidoras é proporcionar uma experiência divertida, aproximando a marca dessas meninas com um propósito muito verdadeiro”, afirma Naemi Rodrigues, gerente de marketing de cuidados femininos da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

O vídeo com a cobertura de toda a ação pode ser visto no canal da blogueira (www.youtube.com/user/nahcardosovideos) e também nos canais de SEMPRE LIVRE. A ação foi criada pela agência Sunset.

“Uma ação pensada para conectar on e off line de uma maneira super engajadora para a marca", diz Guto Cappio, Presidente e CCO da Sunset.

No próximo dia 25, Nah e SEMPRE LIVRE anunciam se o número de hashtags foi atingido e caso o objetivo tenha sido alcançado, o local que receberá a surpresa, produzida pela VEVO, e contará com ativações divertidas para o público.

 A AktuellMix será responsável pelas ativações para o público durante o show.