Experiência de Marca

Score Group realiza campanha do dia das crianças Riachuelo

Pelo nono ano, a Score Group, agência de shopper experience e ativação integrada de marcas, idealiza a ação promocional do dia das crianças para as lojas Riachuelo, maior empresa de moda do país

Pelo nono ano, a Score Group, agência de shopper experience e ativação integrada de marcas, idealiza a ação promocional do dia das crianças para as lojas Riachuelo, maior empresa de moda do país.

A Riachuelo trabalha com as licenças mais desejadas pelas crianças, e o desafio da Score é capturar a essência de cada uma delas, para criar um mix de produtos com o DNA da marca e aquilo que os pequenos mais querem no dia 12 de outubro, muita diversão. Ao todo, são dez opções de brinquedos com licenças diferentes, as crianças poderão se divertir com o Batmóvel, porta joias da Frozen, pião com lançador Ben10, copo com bracelete da Mulher Maravilha, clutch da Barbie, distintivo lança-discos da Patrulha Canina, luminária Minions, lançador Spiderman, luminária Minnie e espelho da Lady Bug.

O objetivo da promoção é unir os dois mundos, os brinquedos e as peças dos personagens que a garotada mais adora.

"Os produtos foram cuidadosamente pensados e desenvolvidos para o público infantil da Riachuelo e passam por todos os protocolos de segurança exigidos para brinquedos no mercado nacional e internacional. " Afirma Marcelo Santos, diretor de criação da unidade de GPS.