Experiência de Marca

Sapore assina contrato com a TIME FOR FUN

Depois de assinar seu primeiro grande contrato na área de eventos com a rede WTC Events Center e Sheraton São Paulo WTC Hotel, a Sapore reforça sua participação neste segmento com um novo cliente: a TIME FOR FUN, empresa líder no mercado de entretenimento na América do Sul.

Depois de assinar seu primeiro grande contrato na área de eventos com a rede WTC Events Center e Sheraton São Paulo WTC Hotel, a Sapore reforça sua participação neste segmento com um novo cliente: a TIME FOR FUN, empresa líder no mercado de entretenimento na América do Sul.

A parceria prevê que a Sapore seja a fornecedora do serviço de alimentos e bebidas de todos os eventos organizados pela T4F, realizados nas casas de show pertencentes à empresa – Citibank Hall, Teatro Renault, Teatro Cetip, Km de Vantagens Hall – localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte – ou em outras localidades que abrigarão espetáculos trazidos pela companhia, como o festival Lollapalooza, shows nas principais casas e arenas do país, corridas da Stock Car, entre outros.

“Estamos levando para a área de eventos um novo conceito, que alinha pontos como alta gastronomia e serviço de hotelaria, que traga experiências marcantes ao público”, explica a diretora de Novos Negócios da Sapore, Veridiana Correa.

Com o início da operação da Sapore com a Time For Fun, a empresa já aumentou o ticket médio das casas de show da T4F em 30%. Além disso, a Sapore estima crescer 20% no faturamento desse ano. Em paralelo, a companhia de alimentação corporativa está investindo em treinamentos para qualificação da mão de obra.