Experiência de Marca

Sallero crescerá 50% em 2017

A Sallero, agência de soluções integradas de Live Marketing, Digital e Mídia do Grupo CDI, crescerá 50% em 2017, em comparação ao ano anterior.

A Sallero, agência de soluções integradas de Live Marketing, Digital e Mídia do Grupo CDI, crescerá 50% em 2017, em comparação ao ano anterior.

O resultado anunciado, a partir de trabalhos firmados até dezembro, evidencia o compromisso da empresa em desenvolver experiências significativas, capazes de transformar o relacionamento entre as marcas e seus públicos.

Sob o propósito "Movidos pela transformação", a Sallero atua como parceira dos clientes a fim de ajudá-los a se comunicarem na era da transformação digital, onde as mudanças são constantes e impulsionadas pela tecnologia. De acordo com João Paulo Filomeno, fundador e CEO da Sallero, o crescimento da agência reflete a adequação da sua oferta aos objetivos do cliente e às oportunidades do mercado, além de uma gestão que tem como desafio o incentivo a co-criação ao mesmo tempo em que busca aperfeiçoar o uso de recursos.

"É preciso ter uma visão holística do negócio e das oportunidades. Por vezes, fomos consultados para desenvolver uma ação pontual que se tornou um projeto muito maior", explica Filomeno.

Para chegar a esse patamar de gestão, a Sallero ouviu seus clientes. Por meio de pesquisa, realizada há cerca de dois anos, a agência pôde identificar pontos para direcionar seus investimentos. Dentre eles, definiu verba para ferramentas de automação e otimização de seus processos, e investiu fortemente na qualificação profissional de sua equipe.