Experiência de Marca

Saiba tudo sobre a 15ª edição do CONAREC 2017

Um dos eventos mais renomados do calendário empresarial brasileiro comemora 15 anos trazendo as principais lideranças, tendências, cases e as melhores práticas de relacionamento entre empresa e cliente.

Dias 12 e 13 de setembro, São Paulo irá receber a 15ª edição do Congresso Nacional de Relacionamento Empresa-Cliente – CONAREC, um dos maiores congressos sobre as melhores práticas de relacionamento entre empresa e cliente do mundo.

O evento reúne 5 mil lideranças das empresas mais importantes, inovadoras e também vanguardistas lado a lado com profissionais disruptivos e keynotes internacionais.

Com o tema “Somos todos Millennials”, trata-se de um evento único no calendário nacional por reunir todos os principais protagonistas preocupados em tomar a experiência do consumidor um diferencial competitivo.

No evento, serão apresentados e lançados estudos exclusivos, cases de sucesso, painéis instigantes, debates com CEOs e workshops. Serão mais de 200 palestrantes em dois dias de evento.

Com uma área de exposição e assuntos de relevância estratégica, o CONAREC 2017 contará com a participação de grandes nomes do empresariado brasileiro como Luiz Eduardo Baptista (BAP) – presidente da Sky, Fernando Fernandez – presidente da Unilever Brasil, Paulo Miri – Presidente Home Appliances Brasil da Whirpool, Alberto Pecegueiro – CEO da Globosat Programadora, Caito Maia – presidente da Chilli Beans, Flávio Rocha – CEO das Lojas Riachuelo, Roberto Medeiros – CEO Multiplus, Hélio Lima Magalhães – presidente do Citi Bank, Luiz Gutiérrez – presidente  do BB e Mapfre, Andrea Napolitano – GM Lab Brasil da Pepsico, Jorge Nasser – Diretor Geral da Bradesco Seguros, Leonardo Tristão – Diretor-geral da Airbnb no Brasil, André Kriger – VP de Atendimento a Clientes da VIVO, Sérgio Herz – presidente da Livraria Cultura, Estanislau Bassols – CEO da VR Benefícios, Luiz Carlos Brandão Cavalcanti Junior – Diretor Adjunto do Bradesco, Silvana Balbo – Diretora de Marketing do Carrefour, Lineu Andrade – Diretor de Tecnologia do Itaú Unibanco, Tarcisio Gargioni – Vice-presidente da Avianca, Luiz Sanches – sócio-diretor de Criação da ALMAPBBDO, Graciela Kumruian – COO da Netshoes, Raphael Duailibi – Vice-presidente de clientes da SKY, Daniel Velazco Bedoya – General Manager da Cabify Brasil, Vanessa Gordilho – Diretora de Varejo da Mastercard e Luiz Lobo – CDO da VP Digital da SKY.

Entre os demais confirmados para o congresso estão: Daniela Klaiman – futurista e fundadora da Winwin Media e Unpar, Hilaine Yaccoub – Doutora em Antropologia do Consumo, Demétrio Magnoli – Doutor em Geografia Humana, Ricardo Kalichsztein – CEO do Bom pra Crédito, Eduardo Mariano – fundador da Exchange do Bem, Renato Mendes – sócio da Organica, Vitor Morais de Andrade – sócio da LTSA Advogados, entre outros.

No dia 11 de setembro, o Hotel Transamérica também será palco para o tradicional Prêmio CONAREC 2017, que reconhece as melhores práticas do setor de relacionamento com clientes por meio do estudo “Panorama Brasileiro do setor de Relacionamento com Clientes”, realizado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP).

A pesquisa permite que as empresas do setor avaliem umas às outras em um processo colaborativo. Participam do prêmio companhias contratantes, contact centers e fornecedores de tecnologia. A programação completa está disponível no site www.conarec.com.br.