Experiência de Marca

Multishow fecha parceria com 9 marcas no Rock in Rio

Heineken, iFood, Itaú, Johnnie Walker, Motorola, Tim, Visa, Colgate e Natura estarão na cobertura do Rock in Rio pelo Multishow, que transmite todos os dias do festival ao vivo.

Para o Rock in Rio 2017, o Multishow, prepara entregas comerciais para os patrocinadores full Heineken, iFood, Itaú, Johnnie Walker, Motorola, TIM e Visa.

Cada marca terá três ações de merchandising totalmente customizadas na TV, além de ativações nas plataformas do canal, com a curadoria da VIU, unidade de negócios digitais da Globosat. O Multishow também entrega o top 5” para Natura e cota de participação para a Colgate.

As ações com os patrocinadores full contam com a participação de apresentadores da casa, como Dani Monteiro, Dedé Teicher, Didi Wagner, Jimmy London, Laura Vicente, Rodrigo Pinto e Titi Müller, que estarão no comando das transmissões ao vivo na TV.

Presente em mais uma edição, o Multishow exibe a maior e mais completa cobertura do Rock in Rio 2017. Na TV e no Multishow Play, a transmissão será ao vivo, desde a abertura dos portões até o encerramento do último show. Apostando cada vez mais em formatos multiplataforma, a segunda tela promete trazer novidades e inovações.

O canal terá conteúdos exclusivos para seu site e todas as suas redes socais. Pela primeira vez no evento, o Multishow terá um estúdio panorâmico localizado na Cidade do Rock, o Glass Studio, onde influenciadores digitais como PC Siqueira, Boca Rosa, Felipe Castanhari, Mauricio Meirelles, entre outros grandes destaques do mundo digital, comentam a transmissão no canal de YouTube ‘Música Multishow’.