Experiência de Marca

Colgate marca presença no Rock in Rio

A Colgate, marca Nº 1 em recomendação dos dentistas, é apoiadora do festival Rock in Rio pela segunda edição consecutiva, com o enxaguante bucal Colgate Plax Ice Glacial.

A Colgate, marca Nº 1 em recomendação dos dentistas, é apoiadora do festival Rock in Rio pela segunda edição consecutiva, com o enxaguante bucal Colgate Plax Ice Glacial. As ativações contam com um espaço interativo para o público e participação de celebridades e influenciadores online.

Entre os artistas confirmados para interagir com os usuários estão o apresentador Daniel Zukerman, no dia 15, a atriz Cléo Pires, no dia 17, e a webcelebridade Hugo Gloss, no dia 22.

“Entendemos a relevância e aderência que essas pessoas tem com o nosso público e estamos com boas expectativas com relação à participação deles no nosso espaço”, conta Damian Pirichinsky, diretor de marketing de oral care da companhia.

Com um espaço físico localizado próximo a área VIP feito quase inteiramente de telas de LED, o que garante um visual bastante moderno e tecnológico, a marca investe no “Rock Real Match”, um jogo interativo idealizado especialmente para ajudar o usuário a encontrar o seu par de maior afinidade no festival a partir de perguntas e respostas. No local, também haverá a possibilidade de experimentação do produto.

“Enxergamos uma sinergia muito grande entre o formato do evento, o público presente e os atributos do nosso produto. Colgate Plax é um enxaguante que dialoga “com a galera”, acredita em conexões extraordinárias e promove a confiança, muito além da saúde bucal e hálito fresco”, complementa.