A CoCreatorslança, oficialmente, a Creators' House @Rock in Rio: uma casa que reunirá influenciadores durante o primeiro fim de semana do festival.

CoCreators instala "Creators" House na Cidade do Rock

16/09/2017

A CoCreators  lança, oficialmente, a Creators' House @Rock in Rio: uma casa que reunirá influenciadores durante o primeiro fim de semana do festival, de 15 a 17 de setembro.

Até o momento, os nomes já confirmados para a Creators' House @Rock in Rio são os atores globais Rodrigo Simas, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne e os digital influencers Leo Picon, Gabi Brandt, Gabi Lopes, Tata Estaniecki, Rachel Apollonio, Rafa Uccman e a holandesa Nienke. Juntos, eles somam cerca de 19 milhões de seguidores só no Instagram.

Queridinha entre os brasileiros, a influenciadora internacional Nienke ficou famosa por aqui com seus "reactions" a vídeos de músicas, tentando falar português. No Youtube, as performances da holandesa somam quase 2 milhões de visualizações. Segundo Adrianne Elias, CEO da oCreators e idealizadora do projeto, essa é uma oportunidade diferenciada para marcas e influenciadores criarem uma experiência única para suas audiências no maior festival do Brasil.

"O marketing de influência, aliado ao brand experience, potencializa ainda mais o alcance e lembrança da marca, já que trabalha com conteúdos verdadeiros, autênticos e engajadores".

Vale destacar que – assim como na Califórnia, onde aconteceu a Creators' House @ Coachella – todas as ações serão promovidas em uma super casa, que já hospedou até o cantor Justin Bieber. Situada no bairro de São Conrado, a mansão conta com vista para a praia, quatro suítes, deck e piscina de borda infinita, entre outros ambientes incríveis. O projeto Creators' House @Rock in Rio envolve mais de 50 pessoas e espera um alcance potencial de 20 milhões.

A atriz e digital influencer Gabi Lopes (à esquerda) e a youtuber holandesa Nienke (à direita): dois nomes já confirmados na Creators'House @ Rock in Rio.


Fonte:: Redação