Experiência de Marca

Coca- Cola volta ao Rock in Rio e coloca fãs como protagonistas

Uma super banda composta exclusivamente por fãs tocando e cantando juntos em tributo a seus ídolos. Formada por 12 jovens músicos e mais de 50 fãs - o próprio público do Rock in Rio - que poderão cantar suas músicas favoritas juntos, a experiência vai acontecer no espaço de 180m² da Coca-Cola no festival.<br />  

Uma super banda composta exclusivamente por fãs tocando e cantando juntos em tributo a seus ídolos. Formada por 12 jovens músicos e mais de 50 fãs – o próprio público do Rock in Rio – que poderão cantar suas músicas favoritas juntos, a experiência vai acontecer no espaço de 180m² da Coca-Cola no festival.

“Somos uma empresa com foco no consumidor, o que nos leva a estar sempre em busca da melhor forma de nos conectarmos com as pessoas. O Rock in Rio é uma grande oportunidade para proporcionarmos um momento único para os consumidores”, afirma Luciano Lucas, gerente de experiências de marcas da Coca-Cola Brasil.

Os integrantes da Coca-Cola Band – guitarristas, baixistas, bateristas e tecladistas – vão fazer o esquenta na página da marca no Facebook: https://www.facebook.com/cocacolabr/. No festival, serão 30 sessões por dia e o repertório terá como inspiração músicas dos artistas do line-up e clássicos do rock e pop.

Além de cantar, quem quiser assumir algum instrumento poderá fazer uma audição rápida no estúdio da Coca-Cola FM, rádio da marca que assina o espaço. As inscrições serão feitas na hora. Após a apresentação, os participantes receberão um link com foto do momento “astro da música” para compartilharem nas redes sociais e até imprimir de recordação.

Nos intervalos, a animação fica por conta do Dj Rapha Lima e promotores da marca, e o público poderá curtir a ação bebendo Coca-Coca Zero, com nova receita, distribuída durante o evento.

O Espaço Coca-Cola é uma criação, planejamento e produção da SRCOM