Experiência de Marca

Promoview elege as 10 ativações mais envolventes na Rio 2016

Veja as ações de Live Marketing preferidas por quem vivenciou o maior evento esportivo já realizado no país.

O que se pode esperar de um evento que começa e termina com uma ação ao vivo, com várias horas de duração, dentro de um estádio emblemático?
Ativações!
A abertura, com uma audiência global, foi também a largada para milhares de ativações, festas e momentos felizes durante os dias dos Jogos Olimpicos, que transformaram o Rio de Janeiro em uma verdadeira Capital Mundial do Live Marketing.
Na verdade as 42 modalidades esportivas e 306 provas valendo medalhas com a presença de 10,5 mil atletas e 204 delegações serviram de motivo para os encontros cujo objetivo, além de testemunhar a consagração de mitos esportivos, foi o de reforçar a presença de marcas. E isso foi tratado em uma matéria especial que voce pode ler clicando aqui.

Promoview elege as 10 ativações mais envolventes na Rio 2016

Agora, olhando pelo nosso ângulo, aqui do Promoview, percebemos muita gente que encarou uma verdadeira maratona para deixar em pé as ações dos patrocinadores e organizações que aproveitaram oportunidade dos jogos para  marcar presença.

Além de ir até lá cumprimentar todo este pessoal – todos os Promocitários do nosso mercado – nossa equipe pesquisou para saber, na opinião deles, dos consumidores e turistas, quais foram as TOP 10 Ativações que mais marcaram quem circulou pela cidade maravilhosa durante as semanas olímpicas. Indepentente do resultado fica uma certeza. As agências e profissionais, planner´s, criativos e produtores promo são Medalha de Ouro!

Confira o que eles fizeram! Dê sua opinião, participe!