Experiência de Marca

Jogos Paralímpicos: a emoção vai continuar

<!--StartFragment-->A emoção deu uma pausa para voltar ainda mais forte. O Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 coloca no ar esta semana uma nova campanha para falar sobre Jogos Paralímpicos. <!--EndFragment-->

A emoção deu uma pausa para voltar ainda mais forte. O Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 coloca no ar esta semana uma nova campanha para falar sobre Jogos Paralímpicos. O filme de 30 segundos retrata a união singular da torcida brasileira com a emoção de ver os melhores atletas paralímpicos do mundo se superando nos Jogos. De maneira impactante, com cenas de atletas em atividade nas mais diversas modalidades, o comercial mostra que experimentaremos a mesma emoção que contagiou o Brasil e o mundo nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Os Jogos Paralímpicos acontecem entre os dias 7 e 18 de setembro e os ingressos estão disponíveis no site rio2016.com/ingressos a partir de R$ 10. A campanha, com criação da Ogilvy Brasil, estreou na internet, chegou ontem à TV e também é composta por mídia display e anúncios de mídia impressa.