Experiência de Marca

Banco de Eventos ativa Casa FARM durante a Rio 2016

<!--StartFragment--><!--StartFragment-->A criação, execução e produção do espaço é do Banco de Eventos. As ações que envolvem  parcerias e patrocínios foram articuladas pela Cross NetWorking.  <!--EndFragment--><!--EndFragment-->

A FARM, uma das mais famosas marcas cariocas, inaugura, a partir de 31 de julho, a Casa Farm – edição Urca. O espaço funcionará no Instituto Europeo di Design – IED, na Urca, no Rio de Janeiro, durante as Olimpíadas.

Com idealização da equipe de marketing da marca, a Casa FARM conta com a criação, execução e produção do Banco de Eventos. As ações que envolvem  parcerias e patrocínios foram articuladas pela Cross NetWorking.  

A Casa FARM é um espaço feito por cariocas para cariocas do mundo todo e reunirá gastronomia, festival de cinema, campeonatos de esporte, música, oficinas e gravações de programas, além de uma general store com o lançamento de produtos especiais da FARM e de colaborações com parceiros.

O projeto gira em torno de três milhões de reais e já conta com patrocinadores como BRF, Nestlé e AMBEV. “A ideia é mostrar a beleza da alma carioca e, claro, abraçar os moradores do Rio e quem mais estiver pela cidade. Um grande ponto de encontro onde o coletivo e a diversão são palavras-chave. Estamos muito felizes por esse projeto, que é um marco!”, conta o sócio fundador da marca, Marcello Bastos.

Ações de mobilização comunitária, com parcerias entre a FARM e alunos e moradores do bairro, e a incorporação de iniciativas ecológicas, como o uso de placas solares e tratamento especial do lixo e da água também estão inclusas no projeto.

A boa notícia é que tudo isso acontecerá durante 30 dias, gratuitamente. Apenas alguns eventos especiais, como a festa de inauguração, terão acesso limitado apenas para convidados.