A brincadeira será feita de forma sustentável e divertida no próximo final de semana (28 e 29 de outubro). A Ri Happy, que tem como missão proporcionar o desenvolvimento infantil através do brincar, realiza parceria inédita com a Danone e uma máquina que transforma potes de Danoninho em blocos de montar.

Ri Happy e Danoninho promovem ação de sustentabilidade em São Paulo

26/10/2017

A brincadeira será feita de forma sustentável e divertida no próximo final de semana (28 e 29 de outubro). A Ri Happy, que tem como missão proporcionar o desenvolvimento infantil através do brincar, realiza parceria inédita com a Danone e uma máquina que transforma potes de Danoninho em blocos de montar, criada pela empresa Triciclos, estará na loja mostrando para os pequenos o papel fundamental da reciclagem e de quais maneiras ela pode ser feita.

A Ri Happy e Danoninho trazem uma atividade que incentiva a autonomia dos pequenos, além de mostrar que o resíduo, quando descartado de forma correta, pode ganhar uma nova vida. “Esta ação confirma o compromisso da Danoninho com a cadeia de reciclagem, educando e conscientizando as crianças desde cedo em torno do tema” afirma a diretora de marketing da Danoninho e Danone Grego, Andréa Gaeta.

O evento gratuito ocorre das 14h às 19h, com atividades e brindes nos intervalos de funcionamento da máquina. As crianças, acompanhadas dos responsáveis, estão convidadas para levar seus potes de Danoninho e viverem uma tarde lúdica e de aprendizado por um mundo melhor.


Fonte:: Redação