Experiência de Marca

Reality Show Cabelo Pantene busca nova embaixadora

Depois do sucesso da primeira edição, Pantene – marca #1 em cuidado com cabelo no mundo – apresenta a segunda temporada do reality show Cabelo Pantene, cuja missão é encontrar uma nova embaixadora para integrar o time Pantene.

Depois do sucesso da primeira edição, Pantenemarca #1 em cuidado com cabelo no mundo – apresenta a segunda temporada do reality show Cabelo Pantene, cuja missão é encontrar uma nova embaixadora para integrar o time Pantene.

Criado e produzido pela Endemol Shine Brasil, com conceito criativo da Grey Brasil, o programa será transmitido pelo SBT nas noites de sábado e também estará disponível no canal de Pantene Brasil no YouTube. As inscrições podem ser feitas por meio do site cabelopantene.com, entre os dias 7 e 21 de janeiro.

Apresentado por Hugo Gloss, o reality conta com seu superjúri técnico, que arrasou na primeira edição: a youtuber Nah Cardoso, o fotógrafo Paschoal Rodrigues e o hair stylist Thiago Fortes, além de um convidado surpresa a cada episódio. “O reality show é uma forma inovadora de criar uma conexão com nossas consumidoras, já que nosso público é bastante participativo. Cabelo Pantene quer compartilhar experiências, manter um diálogo e uma relação cada vez mais próxima com essas mulheres, colocando-as no centro da nossa comunicação de uma maneira diferenciada, e ao mesmo tempo tornar a beleza da mulher brasileira protagonista”, comenta Isabella Zakzuk, diretora de marketing de Pantene.

O formato do programa promete trazer provas inéditas e muitas surpresas. “Com mais de 130 profissionais envolvidos nesta segunda temporada vamos trazer novos desafios, novas histórias, novas mulheres e novas atitudes. Assim como na primeira temporada do formato, teremos todos os elementos que fazem parte de um bom reality”, comenta Juliana Algañaraz, diretora geral da Endemol Shine Brasil.

As dez candidatas conviverão em uma casa e terão diversos desafios para mostrar – em 4 episódios – muita força e beleza por trás de um Cabelo Pantene. “Uma das maiores virtudes do reality está em reunir diferentes mulheres e tipos de cabelos, ensinando a todas que assistem a ele a valorizarem a beleza e as características de cada uma”, finaliza Guilherme Rex, diretor de criação da Grey Brasil.

Na segunda edição, a meta é ultrapassar as 40 mil inscrições que o projeto recebeu em sua primeira temporada e o objetivo é comprovar que o Cabelo Pantene está na essência de qualquer mulher brasileira. “Nosso cabelo diz muito sobre nossa personalidade e queremos dar voz à consumidora e empoderá-la cada vez mais”, finaliza Isabella Zakzuk. A grande final, quando será anunciada a vencedora, vai ao ar no dia 28 de abril.