Experiência de Marca

Ray-Ban terá seu primeiro evento, com Jaloo e Tropkillaz

Este ano Ray-Ban quer inspirar as pessoas a serem genuínas e a serem elas mesmas. Livre de qualquer código e normas, a marca lançou sua nova linha BLAZE, em que celebra a liberdade de expressão e identidade, livre de regras e códigos.

Este ano Ray-Ban quer inspirar as pessoas a serem genuínas e a serem elas mesmas. Livre de qualquer código e normas, a marca lançou sua nova linha BLAZE, em que celebra a liberdade de expressão e identidade, livre de regras e códigos.

Os novos produtos são uma reinvenção dos modelos lendários da marca, com a inovação das novas lentes flats coloridas e um design instigante. Para celebrar este lançamento, no dia 25 de novembro, sábado, a partir das 17h, Ray-Ban apresenta #BlazeYourself.

O evento acontecerá no Rooftop5, em São Paulo, e contará com uma série de atrações como Jaloo e a dupla Tropkillaz; além deles, se apresentarão os DJs do selo de festas Selvagem, entre outras surpresas.

“O evento #BlazeYourself tem como principal inspiração a linha Blaze, uma inovação de Ray-Ban. Esta inspiração se desdobra desde a cenografia do espaço até a seleção dos artistas e parceiros do projeto”, pontua Kellen Dall’Anese, Diretora de Marketing da Luxottica no Brasil. “O evento convida o público a um verdadeiro mergulho no universo Ray-Ban e promete inspirar os convidados através de uma experiência ousada e iluminada”, conclui Kellen.

Para conhecer a coleção Blaze clique aqui: https://www.ray-ban.com/brazil/oculos-de-sol/colecao-blaze/clp.

Música e festa

O evento contará com sete horas seguidas de música. Quem abre o evento, às 17h, são os DJs Millos Kaiser e Trepanado, da Selvagem, um dos selos de festa mais disputados de São Paulo. A partir das 20h, Jaloo sobe ao palco. O artista paraense apresenta o show baseado em seu álbum “#1”, com faixas que passeiam por ritmos como o tecnobrega, o pop e o eletrônico, além de seus conhecidos mashups. Farão parte do show os hits “Ah! Dor!”, “Last Dance” e “A Cidade”.

Após o show do músico, entra o duo de música eletrônica Tropkillaz, formado pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zegon, que apresentam set que mistura samples latinos, funk e electro, tudo isso misturado com uma imensa bagagem de rap. Os DJs Millos Kaiser e Trepanado, da Selvagem, voltam a à cabine após a apresentação do Tropkillaz para fechar a noite.

“Ray-Ban é uma marca pioneira desde sua origem e está constantemente inovando em seus produtos, ela se mantém ligada aos movimentos musicais e culturais mais inovadores, e esta busca pelo novo está presente no line up de #BlazeYourself. Celebrar nossa história com uma experiência aberta ao público é animador”, declara Kellen Dall’Anese.

Cores, Luzes e Espelhos

A linha Blaze, de Ray-Ban, é inspiração para a cenografia do evento. Esta inspiração estará presente em um inusitado jogo de espelhos e luzes, que ganham o colorido específico dos óculos: azul, rosa, verde, preto e dourado.

A carta de drinks do evento será assinada pelo bar Buraco, localizado na Vila Buarque, com suas famosas receitas a base de chá de inspiração oriental. Já o cardápio de comidinhas ficará a cargo do Holy Burger, com seus premiados sanduíches e sobremesas.

#BlazeYourself é idealizada e realizada pela agência Sherpa42.