Experiência de Marca

RAPP Brasil assina filme da BMW Motorrad para o Dia dos Pais

A Rapp Brasil assina o novo filme da BMW Motorrad, que está no ar desde semana passada. O vídeo é uma ação de conteúdo e relacionamento para o Dia dos Pais, com o objetivo de compartilhar a história inspiradora e real da aventureira espanhola Laura Buitron.

Dona de uma BMW F 800 – que lhe foi dada de presente pelo seu patrão –, ela narra sua viagem dos Estados Unidos até o Brasil, durante a qual se reencontra consigo mesma e, principalmente, com seu pai.


Em sua jornada sobre duas rodas, uma de suas missões é levar as cinzas de seu pai até a Argentina, onde reside sua mãe. Laura decidiu compartilhar sua história com a BMW, que resolveu aproveitá-la neste trabalho para o Dias do Pais.

De acordo com André Pasquali, copresidente da Rapp Brasil, “este tipo de ação é conteúdo puro e, em minha opinião, o futuro da propaganda”. Felipe Andrade, diretor de Criação da agência, diz a campanha vai totalmente ao encontro da assinatura Make Life a Ride, divulgada mundialmente pela BMW Motorrad.

Segundo ele, a história de Laura é o pano de fundo, um call to action para convidar outros motociclistas a compartilhar suas histórias e experiências vivenciadas em uma motocicleta.

O filme mostrado no Facebook teve, em apenas um dia, mais de 325 mil visualizações, 11 mil interações e 4 mil compartilhamentos de forma orgânica.