Experiência de Marca

Rakuten Expo 2017 deve reunir 3 mil pessoas no WTC São Paulo

Um dos principais eventos anuais de comércio eletrônico, inovação e tecnologia, a Rakuten Expo 2017, acontecerá no dia 5 de outubro, a partir das 9h, no World Trade Center Golden Hall, em São Paulo.

Um dos principais eventos anuais de comércio eletrônico, inovação e tecnologia, a Rakuten Expo 2017, acontecerá no dia 5 de outubro, a partir das 9h, no World Trade Center Golden Hall, em São Paulo.

A feira é promovida pela Rakuten Digital Commerce, empresa de soluções para e-commerce vinculada ao maior ecossistema de internet no mundo. Em sua 6ª edição, a Rakuten Expo espera reunir cerca de 3 mil participantes. O primeiro lote de ingressos já está disponível para compra no site do evento (expo.rakuten.com.br).

Durante todo o dia, o tradicional palco em 360° – marca registrada do evento – recebe palestras e painéis simultâneos divididos em quatro verticais: Estratégia & Negócios, Marketing & Vendas, Tecnologia e Operações. Ao todo, serão cerca de 40 palestrantes nacionais e internacionais. Um dos destaques será a palestra de Blake Masters, co-autor do best-seller "De Zero a Um".

Masters trará toda a experiência do livro em uma participação exclusiva, compartilhando as orientações que revolucionaram os negócios no Vale do Silício e inspiraram milhares de empreendedores ao redor do mundo.

O público da Rakuten EXPO 2017 também conferirá empreendedores, especialistas e formadores de opinião do Brasil e do mundo, como Maurício Salvador (ABComm), Ricardo Sangion (Pinterest), Rodrigo Tavares (Expedia), Marcelo Marques (Mobly) e Daniel Funis (Farfetch).

Além do espaço de aprendizado, os participantes poderão trocar experiências com os palestrantes e debater sobre as oportunidades e os desafios do ambiente online.

Para o presidente e CEO da Rakuten Brasil, René Abe, o evento é essencial tanto para lojistas de pequeno e médio porte, que buscam ingressar ou ganhar espaço online, quanto para os grandes varejistas, líderes do setor em que atuam.

"Neste ano em que a Rakuten fortalece sua marca global, com diversas iniciativas, como o patrocínio ao FC Barcelona, por exemplo, no Brasil, também reforçamos nossa missão de ser um catalisador do setor. A Rakuten EXPO é um marco nesse sentido, integrando os grandes players do mercado nacional e também os novos empreendedores", explica.

A Rakuten Expo 2017 também será uma grande arena para networking entre profissionais qualificados e tomadores de decisão vindos de todas as regiões do país. Da visita aos stands aos intervalos para um café, o evento será recheado de bons momentos para trocar informações sobre soluções tecnológicas em operações, logística, pagamentos, segurança online, marketing e vendas.