Experiência de Marca

WTM-LA realiza ações promocionais

Depois de reforçar o conhecimento sobre o potencial turístico de Honduras, Guatemala e Costa Rica em visita à América Central, a WTM Latin America & Encontro Comercial Braztoa realizam a segunda etapa de ações promocionais na Argentina e Colômbia para divulgar o evento e fortalecer o relacionamento com as principais companhias e executivos latino-americanos.

Depois de reforçar o conhecimento sobre o potencial turístico de Honduras, Guatemala e Costa Rica em visita à América Central, a WTM Latin America & Encontro Comercial Braztoa realizam a segunda etapa de ações promocionais na Argentina e Colômbia para divulgar o evento e fortalecer o relacionamento com as principais companhias e executivos latino-americanos.

Em Buenos Aires, Charlie Cracknell, diretor da Reed Travel Exhibitions, e a equipe da WTM Latin America: Lawrence Reinisch, diretor; Luciane Leite, gerente; e Claudia Delfino, executiva de vendas do portfólio da World Travel Market, participaram da FIT America Latina de 1 a 4 de outubro, no estande da Embratur.

“A interação foi importante para estreitarmos o relacionamento com as províncias argentinas e países da América Latina, dentro dos objetivos de integração promovidos pela WTM Latin America”, evidenciou Cracknell.

“Juntamente com o Brasil e o México, a Argentina é hoje um dos principais polos do turismo,  tanto inbound quanto outbound, na América Latina. Prosseguimos em nosso objetivo de trabalhar os destinos da América Latina de forma integrada, ocasionando o maior retorno para os países da região”, avaliou Reinisch.

A próxima ação será realizada na Colômbia. No dia 20 de outubro, das 8h30 às 11h30, a equipe da WTM Latin America se encontrará com o trade turístico colombiano no Hilton Bogotá.

A WTM Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa será promovida de 4 a 6 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.