Experiência de Marca

Tresemmé realiza ação promocional em São Paulo

A campanha criada pela Mullen Lowe e viabilizada pela Em Foco – Mais que Mídia divulga os produtos TRESemmé. 

Para promover a divulgação de produtos da marca, TRESemmé realizou uma campanha promocional em parceria Em Foco – Mais que Mídia e a Mullen Lowe. A ação aconteceu na estação Pinheiros da Linha 9 – Esmeralda, da CPTM, e distribuiu cerca de 6,4 mil frascos de 400 ml do produto.

 Fundada em 1948 por Edna L. Emme, TRESemmé começou sua trajetória em salões de beleza e, após a década de 50 passou a ser comercializada também no varejo. Futuramente, TRESemmé entrou para o portfolio da Unilever. 

Hoje, as ofertas de produtos da marca voltados para tratamentos capilares vão desde shampoos e condicionadores, cremes para pentear, finalizadores, tratamentos de reconstituição, blindagem, hidratação e outros.

A campanha criada pela Mullen Lowe e viabilizada pela Em Foco – Mais que Mídia divulga os produtos TRESemmé. 

Para promover o diferencial dos produtos, a Em Foco levou promotoras à estação Pinheiros da CPTM, um dos pontos de maior circulação de passageiros do transporte público metropolitano. Com aproximadamente 6,4 mil frascos distribuídos ao público da linha 9 – Esmeralda.

Sobre a Em Foco – Mais que mídia

A Em Foco – Mais que Mídia planeja, cria, comercializa e realiza ativação de espaços publicitários e ações promocionais, para marcas que buscam soluções exclusivas e segmentadas no relacionamento com seus consumidores.