A Sephora lança uma ação para o Dia dos Pais em todas as lojas da marca. As consumidoras que comprarem R$ 250 em produtos ganham um kit cervejeiro para presentear os pais. 

Toledo Comunicação lança campanha de Dia dos Pais para Sephora

10/08/2017

A Sephora lança uma ação para o Dia dos Pais em todas as lojas da marca. As consumidoras que comprarem R$ 350 em produtos ganham um kit cervejeiro para presentear os pais. 

O brinde é composto por 2 taças de cerveja com a frase “Best Dad Ever”. A ação vai até o dia dos Pais. A criação da ação e do brinde foi feita pela Toledo Comunicação.

A Sephora é a maior rede de produtos de beleza do mundo, fundada na França por Dominique Mandonnaud em 1970 e adquirida em 1997 pela empresa LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, maior conglomerado de luxo do mundo. Ingressou no Brasil em julho de 2010, quando a LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, adquiriu a Sack’s, principal loja online de produtos de beleza de prestígio no Brasil e na América Latina.

A Sephora oferece uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo. Para todos os clientes, são oferecidos os melhores lançamentos, coleções e produtos exclusivos, que só podem ser encontrados na Sephora. O sortimento inclui maquiagem, tratamento, perfumaria, cuidados com os cabelos, acessórios, produtos de corpo e banho e a sua marca própria, SEPHORA COLLECTION. Cada categoria contém desde as mais recentes inovações da indústria de cosméticos até os verdadeiros clássicos da história da perfumaria e da indústria cosmética.

 


Fonte:: Redação