Experiência de Marca

Sony levará seis fãs da Liga dos Campeões para assistir final

A fase de grupos da Liga dos Campeões acabou de começar e já tem patrocinador oficial de olho na final. A Sony criou uma promoção que pode levar qualquer fã à final do torneio mais badalado do mundo no Estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia, em 26 de maio de 2018.

A fase de grupos da Liga dos Campeões acabou de começar e já tem patrocinador oficial de olho na final. A Sony criou uma promoção que pode levar qualquer fã à final do torneio mais badalado do mundo no Estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia, em 26 de maio de 2018.

Para participar da experiência, batizada de WOW, é simples: basta comprar o telefone celular Xperia, fabricado pela multinacional japonesa, até o dia 31 de dezembro de 2017. Em seguida, o torcedor precisa entrar no site www.xperiachampions.com e usar a criatividade para escrever o que faria se tivesse a oportunidade de assistir à final da Liga dos Campeões ao vivo e de dentro do estádio.

"A Sony Mobile está orgulhosa de patrocinar mais um ano a UEFA Champions League, então decidimos ir mais longe e oferecer uma experiência WOW aos nossos usuários", disse Melisa Biman, Gerente de Marketing da Sony Mobile Argentina.

Entre os meses de janeiro e abril, três torcedores serão escolhidos para assistirem à final em Kiev. Cada um poderá levar um acompanhante na viagem, totalizando seis torcedores. Todas as despesas serão pagas pela Sony.

A mutinacional japonesa é patrocinadora da Liga dos Campeões desde 1997, por meio da marca de videogame PlayStation. Na temporada 2015/2016, decidiu ampliar o acordo e incluir no contrato a Sony Mobile.

Na ocasião, a empresa chegou a fazer uma promoção para assistir à final também, só que para cinco torcedores e seus acompanhantes. Ainda era possível ganhar mais de 400 prêmios, como camisas oficiais, headphones e videogames, de maneira instantânea, por meio de cupons raspáveis em um aplicativo criado para a promoção.