Para estimular um contato do consumidor com a marca, a ação Artesão Stella Artois estará presente nas maiores redes de supermercados do Brasil personalizando os tradicionais cálices dos consumidores no momento da compra.

Score Group Brasil e AMBEV ativam “Artesão Stella Artois”

09/08/2017

Para estimular um contato do consumidor com a marca, a ação Artesão Stella Artois estará presente nas maiores redes de supermercados do Brasil personalizando os tradicionais cálices dos consumidores no momento da compra.

Os clientes poderão acompanhar o trabalho dos artesãos nos “mini-ateliers” instalados nas lojas participantes, e para poder realizar a personalização é necessário comprar 12 unidades de qualquer produto da marca Stella Artois. Com a chegada do dia dos pais, a ação que acontece durante o mês de agosto, é uma ótima dica para os pais cervejeiros.

Com essa ação de Shopper Experience, a Ambev estreita o relacionamento com o varejo, levando ao consumidor, uma experiência de marca 100% dentro do Ponto de venda.

A ação “Artesão Stella Artois”, acontecerá em 36 lojas das redes Pão de Açúcar, St. Marché, SAM’s Club, Comper, Super Nosso, Verde mar, São Luiz, Zaffari, Muffato, Angeloni e Zona Sul. Serão 6 semanas de ação, até 13/08.


Fonte:: Redação