Experiência de Marca

Rede Jin Jin fecha parceria com a Diamond Filmes e lança promoção que dará ingressos para o cinema

<!--StartFragment-->A Jin Jin, maior rede de franquia de comida asiática do Brasil, marca pertencente a holding Halipar, fecha parceria com a Diamond Filmes, uma das grandes distribuidoras de filmes independentes do País, e dá início a uma nova campanha promocional que distribuirá 100mil ingressos para o cinema.<!--EndFragment-->

A Jin Jin, maior rede de franquia de comida asiática do Brasil, marca pertencente a holding Halipar, fecha parceria com a Diamond Filmes, uma das grandes distribuidoras de filmes independentes do País, e dá início a uma nova campanha promocional que distribuirá 100mil ingressos para o cinema. A ação, em nível nacional, é voltada para as duas bandeiras Wok e Sushi e vai até o dia 31 de agosto.

A parceria funcionará da seguinte forma: Na compra de uma refeição com uma bebida, o cliente ganhará um ingresso para assistir o filme “Perfeita é a mãe!”, estrelado pelas atrizes Mila Kunis e Christina Applegate e que entrará em cartaz a partir do dia 11 de agosto. “Com mais está parceria queremos intensificar nosso contato com o cliente em diversos momentos, unindo uma comida saborosa a um momento de diversão”, relata Christiano Evers, diretor de marketing da Jin Jin.

A Jin Jin nasceu em 1992 como uma loja especializada em culinária chinesa. As unidades desta marca estão localizadas nas principais praças de alimentação de shoppings no Brasil e oferece refeições da cozinha chinesa, japonesa, coreana e tailandesa, tanto em buffet como à la carte.

Este ano, a marca recebeu o selo de franquia cinco estrelas e ficou entre as cinco melhores franquias de alimentação do Brasil, segundo o ranking da Revista Pequenas Empresas Grande Negócios. Além disso foi chancelada pelo 15º ano consecutivo com o selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) para a Jin Jin.