Experiência de Marca

Promoção SKY levará assinantes a Los Angeles

Promoção desenvolvida pela Momentum dará aos vencedores a oportunidade de assistir presencialmente a uma gravação do programa em novembro

O talent show The Voice, do Canal Sony, foi ao ar nesta quarta (21) no Brasil,  e a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, vai presentear, pelo segundo ano consecutivo, três assinantes com uma viagem para Los Angeles com acesso exclusivo à gravação.

Desenvolvida pela Momentum, a promoção “SKY leva você ao The Voice” é válida até o dia 13 de outubro.

 Todos os assinantes da modalidade SKY Pós-Pago que desejarem concorrer à viagem devem responder à seguinte pergunta: “Duas novas juradas chegaram ao The Voice: as cantoras Miley Cyrus e Alicia Keys.

Qual delas agregará mais ao programa? Por quê?” Os autores das respostas mais criativas e que mostrem conhecimento a respeito do programa serão os vencedores. Para participar, basta acessar o hotsite www.skythevoice.com.br e se inscrever, ou então responder à pergunta enviada por e-mail aos assinantes.

A operadora também sorteará 200 mochilas exclusivas para presentear os seus clientes. O sorteio e a apuração do concurso serão realizados em 26 de outubro, e a divulgação dos ganhadores estará disponível no hotsite até 9 de novembro, mês em que será realizada a viagem a Los Angeles.

* A promoção “SKY leva você ao The Voice” foi desenvolvida pela Momentum, agência de promoções e relacionamento da SKY.

Promoção “SKY leva você ao The Voice”

Período: 19 de agosto a 13 de outubro de 2016

Prêmio: 200 mochilas e três viagens para Los Angeles com direito a acompanhante, passagens aéreas de ida e volta, hospedagem, alimentação, seguro viagem e acesso à gravação do programa The Voice ao vivo nos Estados Unidos.