Experiência de Marca

Medicamentos Naldecon e Strepsils lançam novas campanhas

A estação mais fria do ano está chegando e, com ela, gripes, resfriados e dores de garganta, causando mal-estar e indisposição. Nesse contexto, as marcas de inverno da RB (Reckitt Benckiser), Naldecon e Strepsils, lançam novas campanhas e realizam ativações em dois dos destinos mais procurados da estação.

A estação mais fria do ano é a de maior movimentação para as marcas, que terão ativações em Gramado e Campos do Jordão.

A estação mais fria do ano está chegando e, com ela, gripes, resfriados e dores de garganta, causando mal-estar e indisposição. Nesse contexto, as marcas de inverno da RB (Reckitt Benckiser), Naldecon e Strepsils, lançam novas campanhas e realizam ativações em dois dos destinos mais procurados da estação.

Naldecon é o único medicamento para combater os sintomas da gripe e resfriado que possui uma apresentação para o dia e outra para a noite. A nova campanha contará com dois comerciais diferentes, sendo um para Naldecon Dia e outro para Naldecon Noite, destacando esse diferencial e pioneirismo da marca – enquanto Naldecon Dia oferece dias mais ativos, Naldecon Noite oferece noites mais tranquilas. A campanha, que entrará no ar no dia 13 de junho, será transmitida em mídia nacional em TV aberta, TV paga, Digital e Mídia de rua.

Já a nova campanha de Strepsils, a marca número 1 do mundo no tratamento de dores de garganta¹, traz a pastilha como especialista independente do momento da dor – além de aliviar dores de garganta decorrentes de bactérias, Strepsils trata dores relacionadas a causas não infecciosas como o frio e a poluição. Para a campanha, um novo mascote é apresentado e é ele o responsável por explicar os benefícios da pastilha. TV aberta, TV Paga e Digital de diversos estados e cidades do país transmitem a campanha.