Experiência de Marca

Magazine Luiza cria dia do lojista em seu site

O Magazine Luiza fará, nesta sexta-feira (16), a primeira edição do “Aqui tem”, iniciativa que tem propósito, por meio de ações de marketing, aumentar a exposição e as vendas dos produtos vendidos pelos lojistas de seu marketplace.

O Magazine Luiza fará, nesta sexta-feira (16), a primeira edição do “Aqui tem”, iniciativa que tem propósito, por meio de ações de marketing, aumentar a exposição e as vendas dos produtos vendidos pelos lojistas de seu marketplace.

Para isso, no dia, todas as principais ofertas do app e do site, assim como as suas propagandas pela internet vão mostrar apenas promoções de parceiros.

Com isso, o Magazine Luiza vai dedicar seus recursos de marketing online para impulsionar a venda de seus parceiros e, com isso, estreitar a relação com os lojistas presentes na plataforma.

“Um dos diferenciais de um bom marketplace são os benefícios que oferecemos aos lojistas, e o que queremos mostrar é que é muito vantajoso ser parceiro do Magalu”, afirma Eduardo Galanternick, diretor-executivo de e-commerce do Magazine Luiza. “A empresa sempre apostou na política do ganha-ganha, e isso não vai ser diferente no marketplace.”

Os parceiros do marketplace do Magazine Luiza também vão contar com a inteligência do BOB, plataforma tecnológica de recomendação da empresa, para que suas ofertas cheguem aos clientes interessados.

O Magazine Luiza já tem 400 mil itens sendo vendidos em seu site, hoje os consumidores podem encontrar de perfumes e cosméticos a livros, de produtos agropecuarios a pet shop. de papelaria e produtos de festas a bebidas.Ou seja, mais de 90% dos produtos do e-commerce do Magazine Luiza não estão em seus estoques, mas no de parceiros. Isso é mais um avanço na estratégia da empresa de deixar de ser um varejista tradicional para se tornar uma plataforma digital com pontos físicos e calor humano.