Campanha criada pela We tem piloto bicampeão da Fórmula 1 como personificação do conceito “O Homem que Realiza”.

Fernando Alonso inspira atitude com Aramis

22/04/2017

A O2 Filmes, considerada uma das mais criativas e importantes produtoras brasileiras no mercado mundial, assina a produção e direção de cenas da nova campanha de Aramis, criada pela We, que tem como protagonista Fernando Alonso, piloto bi-campeão na Fórmula 1.

A escolha reflete o desejo da marca de personificar o seu conceito “O Homem que Realiza”, que incentiva os homens a enfrentarem seus desafios diários. E ninguém melhor do que um profissional de alta performance para representar este posicionamento.

“A Aramis está em um momento especial, investindo e acelerando muito. Precisava de alguém que representasse bem essa fase. Acreditamos que Fernando Alonso corrobora e ainda traz características que separam Aramis de qualquer outra marca do mercado: força, precisão, coragem, impetuosidade e capacidade de enfrentamento. Tudo que um realizador precisa”, afirma Guy Costa, sócio e vice-presidente de criação da We.

“Além de ser reconhecido internacionalmente, Alonso é competitivo e entende a importância de um milésimo de segundo para alcançar seus objetivos, mesmo com os obstáculos do dia a dia”, diz Richard Stad, CEO da marca.

Os filmes, que tiveram direção de cena de Rodrigo Pesavento e Antônio Torriani, da O2 Filmes, mostram Alonso em seu esforço diário para enfrentar os desafios de um piloto de Fórmula 1, ao mesmo tempo em que mantém a elegância com peças da Aramis. Para ele, todo dia é uma nova corrida, e isso é inspiração para os homens de atitude que enxergam em cada situação uma oportunidade de realizar.

O primeiro dos comerciais é um esforço de branding para disseminar os valores da marca e o outro, focado nos features dos produtos. Os dois filmes foram produzidos em Barcelona, na Casa Pedrables – do artista plástico espanhol José Maria Solanes – assim como as peças de mídia impressa e conteúdo para redes sociais. A ação terá ainda peças de ponto de venda em 74 lojas da rede, que não para de crescer.

 


Fonte:: Assessoria