Experiência de Marca

Do Tinder para o altar: K-Med realiza pedido de casamento especial

Casal grávido de 8 meses, que se conheceu no aplicativo de paquera, ganha flashmob na principal avenida de São Paulo<br />  

Ao deslizarem o dedo para a direita pelo celular, Lucas, 22, e Paula, 21, não sabiam que suas vidas mudariam para sempre. 

Foi no Tinder que eles se conheceram há dois anos e meio e, desde então, o encontro casual se tornou fixo e o amor nasceu e amadureceu. A concretização deste romance tem, inclusive, nome. 

A moça está grávida de 8 meses do Lorenzo e a chegada do bebê fez o casal tomar a decisão de morar juntos.

Se a gravidez foi inesperada – e não por isso menos bem-vinda -, o sonho de oficializar a união foi mais do que planejado. 

Por isso, Lucas se inscreveu na campanha “O Pedido Perfeito”, idealizada pela K-Med – marca líder em lubrificantes íntimos no Brasil -, para premiar dois casais com a proposta de matrimônio dos sonhos.

A história dos dois foi selecionada e Lucas propôs uma vida ao lado de Paula numa manhã chuvosa de domingo na Avenida Paulista. 

Enquanto a moça caminhava distraída entre as barracas de artesanato no vão do MASP, bailarinos começaram a dançar músicas que fazem parte da história do casal. 

Como previsto, a estranha movimentação chamou a atenção dela e logo outras pessoas entraram com balões brancos com o nome do casal grafado em vermelho. Atrás, surgiu Lucas com o sonhado anel de noivado.

A declaração escrita em papel tremia nas mãos do rapaz, mas nem o nervosismo o impediu de dizer o que sentia: “É tão estranho às vezes olhar para trás e ver que num piscar de olhos eu não queria mais sair de perto de você. Só sou o super-homem, não sou adivinho”. 

O texto cheio de romantismo e de referências que só os dois entendem fez Paula dizer “sim”, entre lágrimas de felicidade.

Link para o vídeo: https://www.facebook.com/kmedoficial/videos/945124092301149/