Como forma de motivar o público com mais de 40, 50 ou 60 anos a contarem as suas experiências de vida, os organizadores da Expo Mais 40, estão lançando o concurso cultural Histórias de Vida +40.

Concurso 'Histórias de Vida' levará vencedor a Paris

19/08/2017

Uma boa história poderá se transformar em uma viagem dos sonhos, além de servir de inspiração para muitas pessoas no Brasil e no mundo.

Como forma de motivar o público com mais de 40, 50 ou 60 anos a contarem as suas experiências de vida, os organizadores da Expo Mais 40, estão lançando o concurso cultural Histórias de Vida +40, que premiará o melhor e mais inspirador relato com uma viagem para Paris com direito a acompanhante pela Latam Travel e um jantar comemorativo.

A promoção é realizada exclusivamente pelo site www.expomais40.com.br/promocao , onde está disponibilizado o regulamento da promoção e o campo para redigir a história.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até 18 horas, do dia 15 de outubro de 2017. A participação é gratuita e voltada para residentes em território nacional, com faixa etária acima de 40 anos.

De acordo com o empresário Marco Aurélio Weide, um dos sócios do evento,  os participantes devem contar em até 8 mil caracteres uma Experiência de Vida, de um fato que aconteceu com a própria pessoa após os 40, 50 ou 60 anos de idade, a qual sirva de Inspiração ou Motivação para outras pessoas.

Ele ainda explica que os autores das 5 melhores histórias serão contatados para gravar um pequeno vídeo caseiro de 5 minutos, narrando a sua experiência. Estes vídeos serão disponibilizados para a votação do público visitante da Expo +40, que terá o poder de selecionar o vencedor.


Fonte:: Redação