Experiência de Marca

Colgate lança campanha “Quem Cuida, Ganha”

Outubro é o mês de comemorar a importância da saúde bucal. Por isso, a Colgate, marca número um em recomendação dos dentistas, lança a campanha “Quem Cuida, Ganha!”

Outubro é o mês de comemorar a importância da saúde bucal. Por isso, a Colgate, marca número um em recomendação dos dentistas, lança a campanha “Quem Cuida, Ganha!”, que reforça a importância dos bons hábitos de higiene bucal para as famílias brasileiras e proporciona 35 premiações instantâneas por dia aos consumidores.

Para os participantes, haverá ainda a chance de ganhar R$300 mil em barras de ouro no sorteio final*. A campanha, tida como a maior promoção institucional da companhia nos últimos anos, acontece de 2 de outubro a 30 de novembro, período em que consumidores que adquirirem qualquer produto da marca poderão fotografar ou digitar o código de barras por meio de smartphones ou computadores no site www.promocaocolgate.com.br, e descobrir na mesma hora se ganharam os prêmios de R$100, R$250 e R$400.

“Esta mobilização tem o intuito de incentivar e reforçar aos brasileiros a importância da saúde bucal e a existência de sistemas completos que vão além da escovação, como o uso diário de fio dental e enxaguante bucal.

Estamos sempre em busca de cuidar das pessoas, compartilhar saúde e proporcionar bem-estar por meio dos nossos produtos, em sinergia com o propósito da marca, de que todos merecem um futuro com motivos para sorrir”, comenta Luciana Abe, gerente de marketing da marca Colgate.

Na ação, a Colgate ensina que seguir os quatro passos para a higiene bucal adequada é simples e imprescindível. Começa-se pelo uso diário do fio dental, retirando restos de alimentos que armazenam bactérias na boca.

Em seguida, a escovação correta ajuda a prevenir a cárie e outros problemas bucais. Para finalizar com chave de ouro, o enxaguante bucal faz a diferença, garante o hálito puro e fresco por mais tempo e elimina os 60% dos germes que não são removidos somente com a escovação.