Junte cinco tampinhas especiais (amarelas com logomarca verde), mais uma embalagem retornável vazia, e troque grátis por uma garrafa retornável cheia do mesmo tamanho.

Coca-Cola incentiva uso de retornáveis

05/09/2017

Com uma mecânica simples, a Coca Cola volta a incentivar o uso de retornáveis na promoção Junte e Troque. Com esta ação a companhia quer oferecer uma opção mais econômica para os consumidores de Coca-Cola, Fanta e Guaraná Jesus e premiar quem fizer esta escolha.

Basta reunir cinco tampinhas especiais (amarelas com logomarca verde), mais uma embalagem retornável vazia, e trocar grátis por uma garrafa retornável cheia do mesmo tamanho.

Pela primeira vez, a estratégia abrange todo o país. São cerca de 20 mil pontos de vendas participantes, da rede varejista de minimercados (a lista completa de estabelecimentos está disponível no site.

A ação, que acontece até 24 de setembro, além de trazer preços mais acessíveis, incentiva o uso de uma opção que também gera economia para o meio ambiente – cada garrafa é reutilizada até 20 vezes, garantindo menos embalagens novas no mercado brasileiro por ano.

“As embalagens retornáveis resgatam um hábito de compra, de levar a garrafa vazia para adquirir apenas o líquido. A pessoa pode comprar a mesma Coca-Cola, Fanta ou Guaraná Jesus com a mesma qualidade, numa opção mais acessível e sustentável”, diz o diretor de Marketing Regional da Coca-Cola Brasil, Michel Gomberg.

Fazem parte da promoção Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Fanta Laranja, Fanta Uva, Fanta Guaraná e Guaraná Jesus, nas embalagens RefPET 1,5l eRefPET 2l, e garrafa de vidro de 1l nas regiões que comercializam essa versão.


Fonte:: Redação