Experiência de Marca

Claro apresenta o Prézão Ilimitado no Interior de São Paulo

A Claro parou os Centros das cidades de Ribeirão Preto e Campinas, no início da tarde desta sexta-feira, com um Flash Mob para apresentar a nova oferta para o público pré-pago: o Prézão Ilimitado. A ação reuniu cerca de 500 ribeirão-pretanos e 200 campineiros.

A Claro parou os Centros das cidades de Ribeirão Preto e Campinas, no início da tarde desta sexta-feira, com um Flash Mob para apresentar a nova oferta para o público pré-pago: o Prézão Ilimitado. A ação reuniu cerca de 500 ribeirão-pretanos e 200 campineiros.

Em Ribeirão Preto, a música tomou conta da Rua General Osório. E, com passos sincronizados, mais de 30 atores e dançarinos – acompanhados pelo coreógrafo Cleiton Oliveira e com direção de coreografia de Juliana Nelson e Paula Viana – interagiram com o público e dançaram a trilha sonora da nova propaganda da Claro, “Um Prezão pra Cada Esquema”, estrelada por Anitta e Nego do Borel.

A música é uma paródia do sucesso “Você partiu meu coração” que explica os planos oferecidos pela operadora de uma forma divertida e didática. A campanha original, veiculada nacionalmente, é assinada pela Talent Marcel. Já em Campinas, a parceria foi com a agência Onzex Promo, na Praça Rui Barbosa, com 30 componentes da companhia Elcio Bonazzi Produções.

A mobilização tem como objetivo promover a nova opção de oferta semanal que já inclui ligações ilimitadas para qualquer fixo ou móvel, de qualquer lugar do Brasil. O Prezão Ilimitado oferece uma experiência completa no celular, com ligações ilimitadas e 2GB de internet, no 4G mais rápido do Brasil, por apenas R$ 14,99 por semana. O plano oferece a maior franquia em planos pré-pagos semanais.