Experiência de Marca

Castelo Alimentos faz ação de sampling na Rodovia dos Bandeirantes

A Castelo Alimentos elegeu a Rodovia dos Bandeirantes para realizar ação de sampling em pedágios, com a distribuição de sachês de Sumo de Limão, produto lançado recentemente pela marca.

A Castelo Alimentos elegeu a Rodovia dos Bandeirantes para realizar ação de sampling em pedágios, com a distribuição de sachês de Sumo de Limão, produto lançado recentemente pela marca.

A ação ocorrerá até 15 de novembro, em quatro praças de pedágio – Caieiras e Itupeva, na pista Sul (sentido São Paulo) e Campo Limpo e Itupeva, na pista Norte (sentido interior), às vésperas de final de semana e feriado, em horários de maior tráfego da rodovia SP-348.

“Serão distribuídas em torno de 150 mil amostras, com expectativa de impactar 300 mil pessoas. Nossa intenção é fazer com que potenciais consumidores do Sumo de Limão conheçam a novidade da Castelo”, afirma Gislaine Pavani de Freitas, coordenadora de marketing da empresa.

O Sumo de Limão da Castelo é produzido com limão tahiti e apresenta uma série de vantagens, em especial, a praticidade e agilidade no preparo de receitas. Com validade de 1 ano, fechado, ou 30 dias após aberto, mantido em geladeira, o produto evita  desperdício e conserva as propriedades naturais do limão. Disponível em embalagem de 500 ml – que equivale a aproximadamente 19 limões médios, cerca de 1,5 kg da fruta, o Sumo de Limão é rico em vitamina C e pode ser usado como tempero de saladas, carnes, peixes, frangos, sobremesa, no preparo de drinks e no que mais a imaginação permitir.