Experiência de Marca

Bauducco emociona e realiza sonhos em campanha do Natal 2016

De maneira lúdica e comovente, filme divulga a “Promoção Sonhos de Natal”, que vai realizar 10 sonhos de consumidores brasileiros

A Bauducco, maior fabricante de panettones do mundo, lança o filme “Maestro”, que faz parte da campanha de Natal criada pela AlmapBBDO e iniciada em setembro com a “Promoção Sonhos de Natal”. 

De uma maneira emocionante, o comercial de 1 minuto, com versões de 30 e de 15 segundos, envolve o espectador em uma delicada história natalina na qual o sr. Bauducco, que personifica a marca, proporciona momentos de felicidade a um maestro ao adivinhar e realizar seu sonho. Além da TV, o filme estará também na internet, em portais e nas redes sociais da Bauducco.

 Diferente de todas as campanhas anteriores de Natal da marca, este ano a Bauducco lançou a “Promoção Sonhos de Natal”, que vai realizar 10 sonhos de Natal das famílias brasileiras. 

Acontece da seguinte maneira: na compra de qualquer Panettone ou Chocottone Bauducco, o consumidor cadastra o cupom fiscal no site www.natalbauducco.com.br  e conta o sonho que quer realizar com a Bauducco nesse Natal. Os vencedores serão divulgados no próprio site de inscrições. 

Além disso, os consumidores ainda podem encontrar milhares de cartões dentro das embalagens de Panettone e Chocottone 500g para desbloquear e comprar presentes de Natal de até R$400.
 
A promoção foi criada pela AlmapBBDO para a campanha do Natal Bauducco 2016 e está sendo executada pelas agências Outpromo Integer e W3haus, que atende a marca na área digital. Ela vai até 31 de dezembro de 2016.

Completam a campanha criada pela AlmapBBDO – que inclui novas ilustrações nas caixas de Panettone e Chocottone6 ações de merchandising no programa “Hora do Faro”, de Rodrigo Faro, na Rede Record, o patrocínio do programa The Voice, na Rede Globo e um cross – ações integradas – no programa Estrelas e Caldeirão do Huck, também da Rede Globo. 

No Estrelas, a apresentadora Angélica recebe o marido e também apresentador Luciano Huck como convidado do quadro de culinária do programa. 

Juntos, eles preparam uma rabanada de Panettone e uma receita com Panettone e sorvete que já é tradição no Natal da família. Em contrapartida, Luciano recebe Angélica no Caldeirão e ambos distribuem as receitas que fizeram entre os espectadores da plateia.