Experiência de Marca

Attach celebra St. Patricks Day com Budweiser

No ultimo final de semana do verão brasileiro mais de 100 bares em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre estão vestidos de vermelho Budweiser para divertidas ações em comemoração ao St. Patrick’s Day.

No ultimo final de semana do verão brasileiro, mais de 100 bares em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre estiveram vestidos de vermelho Budweiser para divertidas ações em comemoração ao St. Patrick’s Day.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Attach Live elaborou e produziu ativações para a marca que conta a verdadeira história sobre a origem do Leprechaum, personagem icônico da data. 

Cada bar, estrategicamente escolhido, recebeu ativações coordenadas pelos BAMs (Brand Activation Manager), entre elas a Caça ao Leprechaum, que valeu uma BUD, a conquista da tampinha premiada dentro do pote de ouro, que valeu uma Double BUD e o Countdown Double Bud, que distribuiu Bud em dobro durante 17 minutos em homenagem ao dia 17 de março.

Esta ação foi impulsionada com  #stpatricksbud #StPatricksDay