Experiência de Marca

Arroz Tio João lança promocão nacional

O Arroz Tio João, uma das marcas líderes em vendas de arroz no Brasil, juntamente com a TLC Marketing Brasil, multinacional especializada em campanhas de marketing promocional, apresenta a “Promoção Tio João Comprou, Ganhou”.

O Arroz Tio João, uma das marcas líderes em vendas de arroz no Brasil, juntamente com a TLC Marketing Brasil, multinacional especializada em campanhas de marketing promocional, apresenta a “Promoção Tio João Comprou, Ganhou”, que premia os consumidores que adquirirem Arroz Tio João nos pontos de vendas participantes.

A dinâmica é simples: na compra de 3 pacotes de Arroz Tio João 1kg ou 1 pacote de Arroz Tio João 5kg, dependendo do estado onde for comprado, o consumidor ganha R$5,00 em créditos de celular. Basta guardar o cupom fiscal de compra e fazer um cadastro no site promocaotiojoao.com.br.

A promoção é válida entre os dias 01/08/2017 a 31/01/2018. Serão 1.200.000 prêmios e o resgate poderá ser feito até 28/02/018, sendo que somente serão aceitos cupons fiscais de compras feitas dentro do período de vigência.

O prêmio poderá ser utilizado nas operadoras OI, TIM, VIVO, CLARO, NEXTEL, ALGAR, em recargas feitas somente através do aplicativo RecargaPay.