A CCXP - Comic Con Experience que acontece de 07 a 10 de dezembro no São Paulo Expo, traz nesta edição a Arena The Enemy powered by Twitch, uma área dedicada aos esports que em parceria com a Promo Arena.

Promo Arena leva o esports para CCXP17

06/12/2017

A CCXP - Comic Con Experience que acontece de 07 a 10 de dezembro no São Paulo Expo, traz nesta edição a Arena The Enemy powered by Twitch, uma área dedicada aos esports que em parceria com a Promo Arena traz os campeonatos inéditos para o público do evento. São 3 dias de batalhas épicas em Hearthstone, Overwatch e League of Legends.

Dia 07 de dezembro (quinta), a Arena The Enemy powered by Twitch é palco do Desafio Promo Arena de League of Legends, com 2 jogos MD5, onde temos a estréia do time do Flamengo eSports versus IDM Gaming, num jogo que promete agitar uma das maiores torcidas de futebol agora para o LoL e a grande base de fãs da famosa Ilha da Macacada.  No mesmo dia, outro confronto épico entre a RED Canids Corinthians versus Team One, com as equipes que conquistaram as 2 etapas do CBLOL este ano mostrando o melhor ao vivo.

Já no dia 08 de dezembro (sexta), o palco recebe a Final do Desafio Promo Arena de League of Legends, onde os vencedores dos jogos do dia anterior se enfrentam numa MD5 de vida e morte.

Ainda no dia 08 temos o Twitch Talks - Mulheres na Indústria, onde a Arena The Enemy powered by Twitch recebe as jogadoras de CS GO da Vivo Keyd, Pamela "Pam" Shibuya e Juliana "Showliana" Maransaldi, as streamers Queen B e Kalera, sob a mediação da jornalista Julia Scochi do The Enemy.

Dia 09 de dezembro, o dia pega fogo com a Grande Final do Overwatch Campeonato Brasileiro, com os times da BGH versus a KeepGaming disputando o título de melhor time brasileiro. A final será disputada no modelo MD5 e vai agitar o público presente, que na sequência acompanham as finas presenciais da 3ª Etapa do Hearthstone Arena. Perna, Pascoa, Rase e VCT lutam pelo título de campeão nas Semifinais que garantem a classificação direta para a Grande Final em 2018.


Fonte:: Redação