Presidente do SLUSH convida brasileiros a participar do evento em Helsinque

30/10/2017


As empresas Epicentor e Batuque Promo se uniram em prol de uma causa: ajudar o Brasil a conquistar sua primeira Unicórnio, como são chamadas as startups com valor de mercado superior a 1 bilhão de dólares.

Para isso, organizaram a Scale-Up Trilogy, uma sequência de eventos com 3 etapas que começou no dia 18 de outubro com um Bootcamp na FEA/USP em São Paulo.

A segunda etapa se constitui na delegação brasileira ao SLUSH, maior evento de investimentos em startups do planeta, que acontecerá em Helsinque, em uma missão que ocorre entre os dias 27 de novembro e 02 de dezembro.

Neste período, os empresários brasileiros se encontrarão com pares de mais de 130 países, discutindo negócios e inovações que vão transformar o mercado global nos próximos anos. Entre as personalidades e painelistas confirmados encontram-se nomes como o Príncipe William, da Inglaterra, e o líder da sustentabilidade Al Gore.

Essa será a primeira vez que o Brasil estará presente no evento com uma delegação de 30 empresários oficialmente reconhecida pelo SLUSH, e isso graças à Scale-Up Trilogy. Em sua primeira etapa, a Scale-Up realizou uma videoconferência com o presidente do SLUSH, Nicolas Dolenc, que convidou os empreendedores presentes. “Estou muito contente por ver todos vocês e surpreso com a quantidade de gente neste Bootcamp”, disse o finlandês. “Estou feliz em anunciar nossa parceria com a Epicentor e espero vê-los no SLUSH”, finalizou Dolenc.

Para quem tem interesse, ainda é possível participar da equipe brasileira que irá a Helsinque participar do SLUSH. Basta entrar em contato com a Batuque Promo para consultar os pacotes disponíveis pelo site www.missaoslush.com.br ou via e-mail [email protected]

 

Fonte: Redação