PRAYA chega a São Paulo

25/10/2017


Criada e inspirada no Rio de Janeiro, a Cerveja Praya nasceu a partir do desejo de traduzir o lifestyle carioca em uma receita única, refrescante e encantadora.

Assim, surfistas e amigos começaram, despretensiosamente, a elaborar uma cerveja singular, que tem como identidade as belezas e os mistérios do oceano conjugados em um ícone da mitologia - a sereia. Assim, surge o conceito da Praya: uma bebida para ser compartilhada entre amigos.

O resultado resume bem o espírito da praia - um lugar democrático e despojado, ponto de encontro de diversas tribos. O estilo Witbier é escolha certeira que traz para essa cerveja especial a leveza da pilsen com o sabor do trigo, em um equilíbrio perfeito de ingredientes naturais, sem milho ou cereais.

Com graduação alcóolica generosa, a receita puro malte inclui, ainda, um elemento cítrico e uma pequena quantidade de aveia, para aveludar sua textura e garantir a consistência característica da espuma do mar em movimento.

Após cair no gosto dos cariocas, a Praya chega a São Paulo em diversos pontos de venda, prometendo conquistar, também, os paulistanos com seu sabor irresistível. Afinal, no Brasil, todo mundo ama uma Praya!

 

Fonte: Redação