Experiência de Marca

Óticas Carol coloca o "pé na estrada" nesse verão

A Óticas Carol, rede com mais de 1.100 lojas no país, decidiu "cair na estrada" rumo aos principais pontos turísticos brasileiros.

A Óticas Carol, rede com mais de 1.100 lojas no país, decidiu "cair na estrada" rumo aos principais pontos turísticos brasileiros.

A ação "Carol Summer", desenvolvida em conjunto com a agência Sunset, colocará nas praias e destinos mais badalados do verão a loja móvel da Óticas Carol, uma Kombi 1974 estilizada e preparada para oferecer óculos desejados pelos clientes por preços acessíveis.

Raquel Pirola, diretora de Marketing e Inovação da Óticas Carol, explica que a ação faz parte da estratégia da rede para levar comodidade e a melhor experiência para seus consumidores. "Nós queremos estar presentes no dia a dia dos clientes. Para isso, mapeamos os principais destinos dos brasileiros nesse verão para, de forma atrativa, ir de encontro a eles, oferecendo os óculos que são tendência com as melhores opções de preço em uma experiência de compra inusitada".

A Kombi totalmente personalizada oferecerá experiências interativas como display para compartilhamento de gifs nas redes sociais e wi-fi liberado. Em cidades específicas, os visitantes também poderão usufruir do chamado "selfie drone", que tira fotos panorâmicas.

A Ação Carol Summer levará a Kombi pelos principais destinos dos brasileiros nesse verão: São Paulo, Florianópolis, Guarapari, Trancoso, Porto de Galinhas, Ilha Bela e Rio de Janeiro, dos dias 20 de janeiro até 11 de março. Na loja móvel da Óticas Carol, os clientes poderão encontrar óculos das marcas Ray-Ban, Oakley, Vogue, Ralph, Polo e Eyewear, além de acessórios de moda, em até 10x sem juros.